O amor te torna diferente, quando chega uma janela se abre, o sol invade a sala e o mundo passa a ter muitas cores, o perfume e a beleza estão em todos os lugares, porque já não somos os mesmos. Encontramos outro sentido, queremos tudo mais bonito, queremos esse amor intensamente, queremos o abraço dedicado, a conquista diária, o beijo inesperado... queremos senti-lo e fazê-lo sentir o que sentimos... queremos o momento, o instante, o segundo ao seu lado, queremos a eternidade, queremos parar o tempo... por não imaginarmos nossa vida diferente desta. Com esse amor nascemos de novo, tudo passa a ter outra vida e queremos fazer tudo novamente, queremos a felicidade, a alegria, o êxtase, queremos viver tudo e oferecer o que há de melhor, nossa vida, nosso amor, nosso sorriso... o que há de melhor em nós... nossa liberdade, nossa melhor opção, oferecemos nosso desejo de vê-lo feliz, oferecemos a nós mesmos. E com esse amor morremos... morremos de tanto amor, morremos quando sem perceber nos perdemos.
Não percebemos quando o amor abandona a casa. Só queremos fazer o outro sentir o que sentimos, tentar de tudo, fazer o melhor, dar a atenção que existe em nós, estar sempre, ser fiel do ombro amigo ao coração doado... ser companheiro de tudo, dos mesmos lugares, das mesmas comidas, do mesmo estilo, ser aquele que diz "estou aqui"... De repente, você não entende nada, mas começa a perder o caminho, o sentido, o amor, perde-se de você mesmo, ama tanto o outro que comporta-se como ele, não se conhece seu gosto, suas idéias, e a pessoa que fez o outro se apaixonar não existe mais, a beleza singular, o sorriso, a vida simplesmente deixou de existir.
As pessoas se apaixonam por você, por você ser único, pelo detalhe do seu sorriso, pelo seu estilo jens e tênis, pela sua capacidade de ser você (sem se importar com o que os outros pensam), sem ter que ser igual, sem gostar igual, sem está igual...ama-se porque você é diferente, ama-se pela diferença, pela singularidade, pelo que completa, pelo que provoca... e se perdem de você quando você morre prá si, quando decide deixar de existir, quando você morre na sua beleza, quando morre na sua simplicidade, quando morre seu sorriso, quando você morre para ser o outro. Não deixe o AMOR morrer em você, ame sendo, ame continuando, ame estando, ame vivendo, ame se amando!

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Amor não morre, na verdade.
ResponderExcluirO que morre é a vontade de agir! De querer mantê-lo! Pessoas morrem!
Amor é pra vida TODA, mesmo que duas pessoas não conjuguem mais dessa mesma 'vontade'!
Se não, não seria amor se morresse..
Seria um momento qualquer...
Belo post...
=)