Hoje amanheci com tantos desejos que nem sei se posso te contar quantos, só sei que todos eles me levam a você. É uma saudade de dormir juntinho sem nunca ter dormido, pode isso? sentir saudades de algo que não se viveu? não sei! sei apenas que você me provoca isso e pronto, adoro me sentir provocada por você e isso basta!
Amanheci com vontade de acordar antes de você e velar teu sonho.Não quero que acorde no meio, quero que sonhe por inteiro, porque sei que de alguma forma estou nele e só quero que acorde quando finalmente estivermos juntos e eu conseguir te roubar prá mim.
Hoje acordei extremamente piegas, romântica, perdida, louca, apaixonadamente louca por você, como se hoje fosse o dia mais feliz da minha vida, como se você estivesse nesse momento me ouvindo, como se tudo isso não fosse sentimentos meus escritos assim, meio que na tentativa de que você lesse.
Hoje amanheci com uma vontade louca de você, com um desejo incontrolável de ouvir tua voz e tuas histórias sem hora prá acabar. Hoje amanheci com saudade de você pertinho, de te olhar nos olhos, de te dar atenção e ainda te fazer sorrir, amo seu sorriso, teu sorriso é luz, é o sol dos meus dias e tudo faço para vê-lo.
Hoje estou apaixonadamente tua e completamente sem medidas te escrevo, porque aqui é o único lugar em que tudo que sinto torna-se real, tudo que sinto é tocável e sentido. Aqui é o lugar em que você está mais presente agora e tão, tão somente é o lugar que eu sou 'eu' sem regras, medidas ou limites para contar tudo que sinto. Contar desse amor desmedido, desse amor tão distante e tão perto, que me dá sentido e me completa.
Hoje amor desmedido é um dia lindo, espero que te faça querer dois num espaço de um e tão rápido estarei contigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário